Discografia


Sarah Sheeva - Tudo Mudou [2004]


SNZ - SNZ [2000]


SNZ - SarahNãnaZabelê [2001]


SNZ - Remix Hits [2002]






Livros Publicados


"Defraudação Emocional" [2007 - 2015]


Livro "Onde foi que eu errei?" [2008]










 

# Biografia Sarah Sheeva



Sarah Sheeva é Cantora, Compositora, Escritora, Missionária e Pastora Aspirante.

Começou a compor aos três anos de idade, quando seus pais ainda faziam parte do grupo Novos Baianos, nos anos 70.

Filha de dois grandes nomes da música brasileira, Pepeu Gomes e Baby do Brasil, Sarah iniciou sua carreira em 1991, nos bastidores da música como figurinista e depois se tornou desenhista de alta costura. Também em 1991 Sarah teve sua filha Rannah Sheeva, que hoje a acompanha no Ministério.

Começou a carreira de cantora em 1994 como back-vocal de seus pais.

Atuou por cinco anos no grupo musical “SNZ”, o qual deixou em 2003, para seguir seu chamado Ministerial e trabalhar por tempo integral na obra de Deus como missionária e pregadora da Palavra.

Lançou em 2005 seu primeiro CD Gospel “Tudo Mudou”.

Em Setembro de 2007 lançou seu primeiro livro “Defraudação Emocional”, e em Setembro de 2008, o livro “Onde foi que eu errei?”.

Ela foi a primeira de sua família a se converter ao Evangelho de Cristo, em Outubro de 1997 no Rio de Janeiro, quando sozinha em seu quarto teve uma experiência sobrenatural com Cristo. Após aquela forte experiência, Sarah passou a orar e interceder por sua mãe, e por toda a sua família.

Dois anos depois, sua mãe, Baby do Brasil, teve sua experiência de conversão que impactou a nação brasileira, fruto de muita intercessão de Sarah e de seus pastores, um detalhe pouco conhecido pelo público. Sua mãe tem um ministério próprio, desvinculado do ministério de Sarah. Toda a sua família e sua parentela tem sido alcançada no tempo de Deus.

Sarah Sheeva tem um ministério missionário, de edificação da igreja na Palavra (desde 2003), ela ministra Congressos de Santificação por todo o Brasil, e também está à frente da campanha “Culto das Princesas” ou Culto das Solteiras.



Abaixo algumas fotos de Sarah Sheeva:

























 

 











VISITANTES





 


Essa página é uma homenagem a cantora, compositora, escritora, missionária e pastora aspirante Sarah Sheeva | Criação e atualização da página pelo fã João Rossi © 2005